BLOG DO EDWARDS

Destaque

Truques para organizar tudo que você vai precisar levar na viagem

A gente sabe que viajar é uma experiência incrível, mas também sabemos que arrumar as malas, às vezes, pode ser a parte mais chata da experiência. Então aqui vão algumas diquinhas super especiais e exclusivas, preparadas com muito carinho, pela equipe Edwards Tur!

 

Foque no destino

Na hora de arrumar as malas os maiores problemas que surgem são “será que levo mais roupas de frio ou de calor?”  “Será que levo mais roupas casuais ou chiques?” e por aí vai, então a dica é: se atente no seu destino. Verifique a previsão do tempo para os dias que vai passar lá! Mesmo que a previsão não seja 100% confiável, você pode levar a maioria das peças de acordo com a previsão.

 

Também é muito importante ter uma base dos passeios que vão acontecer. A Edwards Tur, por exemplo, entrega um roteiro com os passeios que estão inclusos para te ajudar também na hora de escolher as roupas ideais.

 

Preze pelo conforto

 

Na dúvida, leve roupas versáteis e confortáveis. Viagem é momento de aproveitar experiências e curtir, então não é preciso pirar tanto com roupa assim! Camisetas básicas, bermudas, calças jeans, moletons e jaquetas são boas pedidas (de acordo com o seu destino). 


Lembre-se que dependendo do destino é possível que você não tenha como passar a roupa (e ninguém quer ficar perdendo tempo passando também, né?!), então evite as que amarrotam fácil.

 

Invista em saquinhos organizadores

Parece bobeira, mas esses saquinhos são excelentes para guardar roupas íntimas e itens menores, como perfumes, cremes, escova de pentear, documentos e outros. Isso porque quando chegar no destino possivelmente você e a família não vão ter tanto tempo livre para ficar procurando e depois organizando tudo do jeito que estava.

 

Além de disso, eles também são ótimos para ocupar menos espaço da mala na hora de guardar tudo.

 

Checklist de viagem

 

 

Para não ter perigo de chegar sem todas as coisas que você planejou de levar, o ideal é fazer um checklist! Você pode até dividir seu checklist em várias partes, por exemplo:

 

•  Roupas

•  Cabelo/ banho/ corpo

•  Cuidados diários

•  Acessórios

•  Maquiagem

 

Dessa forma em cada um dos títulos você acrescenta os itens que achar mais adequado. Não esqueça de colocar um “ok” a cada item colocado na mala, se não, não vai adiantar seu checklist. Não dá para passar aperto por falta de organização, né?!

 

Não esqueça de uma amiga importante: a mala de mão

A mala de mão pode ser considerada a sua melhor amiga nas viagens! Isso porque ela facilita muito na hora de encontrar os documentos, alimentos, livros, carregadores de celular, foninhos de ouvido, remédios e alguns produtos de higiene pessoal. Tudo isso sem precisar ficar abrindo as malas grandes. 
Por isso não deixe de usá-la.

 

 

Só de falar de mala já ficamos animados para a próxima viagem, né?! Não perde tempo, entre em contato com a Edwards Tur (43) 9 9906-4578 e planeje seu destino. Se precisar de qualquer ajuda, a nossa equipe estará disposta a te ajudar (até para arrumar as malas rs).