BLOG DO EDWARDS

Destaque

Viajar é viver mais! Ainda mais na Super Idade. Assim chamamos todos aqueles com mais de 60 anos.

É fato, viajar é bom em qualquer época do ano e em qualquer fase da vida. Tendo as malas feitas, destino certo e uma boa companhia, as experiências são surpreendentes. Mas você sabia, que além de aumentar nossas recordações nos álbuns de fotos, as viagens também podem fazer bem para nossa saúde? Pois bem, confira a seguir alguns benefícios de viajar na super idade!

 

Faz bem para a mente

Viajar pode nos ajudar a espairecer e ainda, estimular nossa memória. Quando começamos a exercitar nosso cérebro para guardar novas lembranças, acabamos ajudando ele a relembrar fatos antigos.

Conhecer novos lugares e novas culturas também nos ajuda a estimular a criatividade e a imaginação. Interessante né? Afinal, quem nunca, visitando uma cidade histórica, se pegou imaginando como as pessoas viviam e se divertiam ali?

 

Faz bem para o corpo

Tirar férias também faz muito bem para o nosso corpo. Em alguns roteiros, que por exemplo, incluem a estadia em resorts, as atividades físicas na beira da piscina são garantidas. Esses pequenos exercícios ao ar livre, nos ajudam a manter a flexibilidade, a mobilidade e a força muscular em dia.

CONHEÇA NOSSAS SAÍDAS PARA A SUPER IDADE!

 

Faz bem para o coração

Sobretudo, viajar na super idade faz bem para o coração e para a saúde emocional. Conhecer novos lugares, fazer novas amizades e viajar com quem a gente ama, nos enche de emoções e sensações positivas. Este cenário contribui para o aumento da nossa autoestima e autoconfiança. Além disso, pode aumentar nossa energia e melhorar nosso humor.

Como falamos, viajar proporciona inúmeros benefícios para a nossa saúde física, mental e emocional, nos estimulando a viver bem e a viver mais.

 

E aí, deu vontade de viajar e aproveitar esses benefícios? Viaje com a Edwards Tur! Nós somos uma agência de turismo especializada na melhor experiência de viagem para o público da super idade e podemos te ajudar a viajar e viver mais!